Chuvas provocam surgimento de dolina em bairro na cidade de Vazante

As chuvas que vem atingido toda a região Noroeste do Estado de Minas Gerais, vem causando estragos na cidade de Vazante com o surgimento de uma dolina na Avenida Geraldo Campos no bairro Vazante Sul. Nenhum incidente foi registrado até o momento.

De acordo com informações, a dolina que surgiu na sexta-feira (09/11), e assustou os moradores que residem nas proximidades. A dolina surgiu devido à grande quantidade de água da chuva somando com a fragilidade do solo devido a grandes crateras que existem nas imediações.

Autoridades estiveram na referida avenida e interditou o local, impedindo a circulação de veículos dos dois lados da via. Com o surgimento da dolina abastecimento de água no bairro foi interrompido, já que a adutora da Copasa ficou danifica. Ainda não há uma previsão do reabastecimento de água.

Como a terra tá muito molhada e perigo de desabamento fica impossível de realizar o serviço no momento sem que haja risco para os funcionários da Copasa. A Copasa pede que os moradores do bairro façam o uso consciente da água durante a paralisação e, agradece a compreensão de seus clientes.

Fotos: Via WhatsApp

LEIA TAMBÉM