Chuva deixa estrada tomada por lama e buracos na comunidade de Bela Vista

A estrada que liga Bela Vista à rodovia MGC-410, no município Presidente Olegário, foi tema de reclamações de alguns moradores da referida comunidade. Eles relataram ao Portal PO Noticias as dificuldades em chegar até a rodovia por causa das chuvas que caíram nos últimos dias.

De acordo com moradores da comunidade, a prefeitura havia realizado um serviço de patrolamento da estrada, só que ao invés de cascalhar a estrada foi espalhada mais terra, que com as chuvas acabou aumentando a quantidade de lama na estrada, impossibilitando a trafegabilidade de veículos.

Segundo um motorista, caminhões e veículos ficaram atolados na estrada na manhã desta sexta-feira (16), uma máquina de uma empresa foi até o local para retirar os veículos. “Estamos ilhados, quem tenta pegar a estrada fica atolado, ao invés de melhorar a prefeitura conseguiu piorar nossa estrada e olha que as chuvas apenas estão começando” disse o motorista.

Ainda, segundo informações, os moradores da comunidade entraram em contato com a secretaria de estradas, mas até o momento não obtiveram resposta se alguma providência será tomada.

LEIA TAMBÉM