Chapa 1 “Unidos somos mais fortes” é eleita nova diretoria do Sintrasp

Neste domingo (17/02), o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintrasp) de Presidente Olegário, realizou eleição para renovação de sua diretoria. Com slogan “Unidos somos mais fortes”, a Chapa 1, foi eleita como nova diretoria, tendo Lara Cristina Gonçalves de Oliveira, como nova presidente e Gabriel Gaspar Coelho como vice-presidente.

Lara Cristina será a primeira mulher a ocupar a presidência do Sindicato. “A eleição foi realizada com êxito e tranquilidade! O Sindicato agradece a participação dos sócios que votaram, a eleição aconteceu dentro dos trâmites previstos”, afirmou a nova presidente Lara.

A Chapa 1, foi eleita com 60 votos, contra 31 votos da Chapa 2. Compareceram para votação 94 associados aptos a votar, ainda foram computados 2 votos nulos e um branco. A chapa 2 foi encabeçada por José Antônio “Brinquinho” para presidente e Josias Braz para vice.

Entre as principais propostas da Chapa 1 estão: Valorização e respeito dos funcionários municipais; lutar pelo plano de carreira, cargos e salários; recuperação das perdas salariais; fim da terceirização de serviços; realização de concursos públicos; lutar pela implantação de um assessoramento jurídico na sede da regional; entre outros.

Confira a diretoria eleita do Sintrasp:

Presidente: Lara Cristina Gonçalves de Oliveira
Vice-presidente: Gabriel Gaspar Coelho
1º Secretário (a): Paloma Cristina Pereira Mendes
2º Secretário (a): Maria de Lourdes rosa Siqueira
1° Tesoureiro: Fernando dos Reis Tiago
2° Tesoureiro: José Evangelista Rodrigues
Diretor de Esportes: Jones dos Santos “Chatinho”
Vice Diretor(a) de Esportes: Belcholina Maria de Amorim
Diretor Social: Matuzalém Geraldo Tolentino
Vice Diretor(a) Social: Ângela Maria Borges Pacheco Moura

LEIA TAMBÉM