CDL divulga horário especial de Natal para lojistas em Presidente Olegário

A partir da próxima segunda-feira (16/12) o comércio de Presidente Olegário estará funcionando em horários especiais para facilitar as compras de Natal e também ampliar as vendas, que segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), devem ser bem superiores às do último ano.

O funcionamento do horário estendido do comércio de Presidente Olegário segue com programação especial até o dia 24 de dezembro. Na segunda-feira (16) até o dia 20, o comércio funciona de 09h00 às 19h00, no dia 21 o comércio funciona de 09h às 20h. No domingo (22), 09h às 13h. Dia 23 de 09h às 20h.

Na terça-feira (24) véspera de Natal de acordo com o calendário da CDL o comércio olegarense funcionará de 09h00 às 19h00. Ainda segundo a CDL, o horário especial não se aplica aos estabelecimentos que realizaram acordos em separado e aos que, por sua natureza, não necessitam de horário especial nesta época do ano.

A expectativa é que o aumento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado seja de 20%, para atingir a meta os lojistas se prepararam e além das promoções as formas de pagamento são outro atrativo para se conquistar o consumidor.

LEIA TAMBÉM