CDL de Presidente Olegário recomenda horário especial para o comércio nesta sexta-feira (06)

O comércio de Presidente Olegário terá horário especial nesta sexta-feira (06/07), devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, realizada na Rússia. É o que orienta a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário.

De acordo com a presidente da CDL, Lili, o horário não foi disciplinado por lei ou decreto, ficando a critério de cada empresa definir seu horário de funcionamento na segunda-feira. “Estamos aqui apenas sugerindo o horário de funcionamento, fica a critério de cada empresa a forma de ajuste com seus funcionários” destacou a presidente.
A Seleção Brasileira de Futebol, entra em campo novamente nesta sexta-feira, contra o Bélgica, em um jogo decisivo das quartas de final da Copa do Mundo, e alguns órgãos facultaram e outros reajustaram os horários de funcionamento neste dia.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário, orienta que o comercio funcione de 08h00 às 14h30, sem intervalo para almoço e sem retorno. A direção da CDL ressalta, que este horário é uma SUGESTÃO de funcionamento do comércio e, como não foi disciplinado por decreto ou lei não é obrigatório cumpri-lo.

Bancos
Os Bancos de Presidente Olegário também terão funcionamento especial nesta sexta-feira (06), com o seguinte horário de funcionamento: 09h30 às 13h00. A Casa Lotérica funcionará de 08h00 às 14h30. A Prefeitura Municipal funcionará de 07h00 às 13h00. Já os Correios funcionarão de 08h30 às 13h30. Alguns órgãos ainda não definiram o horário de funcionamento.

LEIA TAMBÉM