CDL de Presidente Olegário recomenda horário especial para o comércio nesta segunda-feira (02)

O comércio de Presidente Olegário terá horário especial nesta segunda-feira (02/07), devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, realizada na Rússia. É o que orienta a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário.

De acordo com a presidente da CDL, Lili, o horário não foi disciplinado por lei ou decreto, ficando a critério de cada empresa definir seu horário de funcionamento na segunda-feira. “Estamos aqui apenas sugerindo o horário de funcionamento, fica a critério de cada empresa a forma de ajuste com seus funcionários” destacou a presidente.

A Seleção Brasileira de Futebol, entra em campo novamente nesta segunda-feira (2), contra o México, em um jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Mundo, e alguns órgãos facultaram e outros reajustaram os horários de funcionamento neste dia.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário, orienta que o comercio funcione de 08h00 às 18h00, com intervalo de 10h30 às 13h30. A direção da CDL ressalta, que este horário é uma SUGESTÃO de funcionamento do comércio e, como não foi disciplinado por decreto ou lei não é obrigatório cumpri-lo.

Bancos
Os Bancos de Presidente Olegário também terão funcionamento especial nesta segunda-feira (2), com o seguinte horário de funcionamento: 08h30 às 10h30, e de 14h00 às 16h00. Alguns órgãos ainda não definiram o horário de funcionamento.

 

LEIA TAMBÉM