Cavalgada Pré Festa da Produção em prol da ASSOAPAC acontece neste domingo (08) em Presidente Olegário

A Cavalgada Pré Festa da Produção promovida pelo Clube do Cavalo, acontece neste domingo (08/07), em Presidente Olegário. Toda a renda será destinada à Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC).

De acordo com a direção do Clube do Cavalo, a concentração de cavaleiros e amazonas acontece nas dependências do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, onde será servido um café da manhã a todos os participantes. A saída está prevista para as 10h00, passando pela a região do Facão e Ponte Grande, retornando para o Parque, o percurso será de 21 km.

Ainda, segundo os organizadores, a inscrição para participar da cavalgada é no valor de R$15,00 com direito à café da manhã e almoço. As inscrições podem ser feitas no Escritório do Assoapac, com voluntários da Assoapac e Clube do Cavalo, Queiroz Contabilidade e Selaria Patureba.

O objetivo do evento é arrecadar e promover a integração com a comunidade, proporcionando captação de recursos financeiros, humanos e materiais, para o fortalecimento e ajuda na manutenção ASSOAPAC (Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer). Participe e ajude nesta causa nobre.

Foto: Arquivo PO Notícias

LEIA TAMBÉM