Casal morre em grave acidente com bitrem na BR-365

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (13/02), envolvendo um veículo de passeio e uma carreta bitrem, na BR-365, próximo ao trevo de acesso a MG-223. Um casal de idosos que estava no veículo de passeio acabou perdendo a vida. A Polícia Rodoviária Federal(PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

Segundo a PRF, o veículo FIAT/Palio cinza, com placas de Patrocínio, seguia pela MG-223 de Monte Carmelo para Patrocínio quando avançou a parada obrigatória no trevo com a BR-365 e foi atingido na lateral pela carreta.

O motorista do carro Antônio Martins Ribeiro de 63 anos e a esposa dele Maria Helena Ribeiro de 62 anos morreram com o impacto. O motorista da carreta bitrem com placas de Paranavaí/PR e carregada com 32t de sal não teve ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e liberado aos familiares.

Motoristas e familiares das vítimas reclamam que o trevo é de alto índice de acidentes e que muitos foram fatais. Porém não há nenhuma obra ou ação dos órgãos competentes para a evitar novas tragédias.

Fonte: Patos Notícias

LEIA TAMBÉM