Casal é preso após cometer furto em loja no centro de Carmo do Paranaíba

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (16/06) após cometer furto em uma loja na cidade de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da PM, os militares foram acionados e compareceram próximos à rodoviária, onde segundo a solicitante, ouviu um barulho parecido com um vidro sendo quebrando, e em seguida visualizou dois indivíduos saindo correndo do local, sendo uma mulher e um homem.

Chegando ao local e através das imagens internas de segurança ficou constato que eram os suspeitos Fábio Cunha e Betânia Branquinho Rabelo, que já são conhecidos do meio policial. Eles teriam arrombado a vidraça de estabelecimento comercial, que fica situado na Rua Lenheiros esquina a Rua Santo Antônio, no centro, e levado várias peças de roupas do local.

Durante rastreamentos, os policiais localizaram os acusados, que se encontravam próximos do local do crime. Eles foram abordados e com o casal estava parte das mercadorias furtadas. Fábio estava com pequenos cortes nas mãos feitos por estilhaços de vidro e Betânia com vestígios de sangue na blusa que usava próximo ao ombro.

Diante dos fatos, Fábio Cunha e Betânia Branquinho Rabelo foram presos e o material recuperado apreendido. Os foram levados para a delegacia na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Fonte: PM

LEIA TAMBÉM