Casal é preso ao receber correspondência com maconha pelos Correios em Carmo do Paranaíba

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Carmo do Paranaíba, prendeu em flagrante na a tarde desta segunda-feira (27/08) o casal Rubens Lacerda Gontijo, 24 anos, e Adrielle Barcelos Costa, 19 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Era de conhecimento dos policiais que eles haviam feito pela internet uma compra de maconha proveniente do Acre, e que o produto chegaria pelos correios. Assim, monitoraram a agência local e o endereço do destinatário. Na tarde desta segunda-feira (27/08/2018), ambos compareceram à agência dos Correios para retirar o produto, quando foram abordados.

De imediato, eles demonstraram muito nervosismo e revelaram o teor do envelope, que continha uma porção de maconha prensada em meio a um livro. Os autores confessaram que parte da droga seria para consumo próprio e o restante repassado a outras pessoas.

Diante dos fatos, ambos foram presos autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte e Fotos: Patos Notícias (Igor Nunes)

LEIA TAMBÉM