Casal e menor são levados para a delegacia após invadir chácara em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia na tarde desta quinta-feira (17/10), um casal e um menor de 13 anos. Eles são suspeitos de arrombar o portão de uma chácara para cometerem furtos, mesmo não tendo sido encontrado nenhum material de procedência duvidosa com os três. O trio foi flagrado dentro da piscina da propriedade e alegaram que estavam no local apenas com o intuito de nadar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu à Chácara Silvestre, onde o proprietário relatava que indivíduos não autorizados havia arrombando uma corrente e entrado no lugar. o homem contou que chegou ao local e deparou com os suspeitos dentro da piscina, sendo que ao notarem a presença do dono, o casal e o garoto tentaram sair correndo, mas ela conseguiu fechar o portão.

Com isso, a PM foi acionada e abordou os autores. Em conversa com os militares, L.F.G.C, 20 anos, a companheira dele A, 19 anos, e um menor de 13 anos, negaram que tivessem invadido a propriedade para cometerem furtos. Mas, mesmo assim, o casal preso e menor apreendido. Nenhum material de procedência duvidosa foi encontrado com os três. Em contato com o delegado plantão em Patos de Minas, os policiais foram orientados sobre quais providencias deveriam ser tomadas no caso, sendo o menor entregue sob guarda e termo de responsabilidade e compromisso.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM