Casal chega em hospital com bebê de 6 meses morta em Paracatu

Uma bebê de apenas seis meses de idade, chegou morta no Hospital Municipal neste domingo (11/08), em Paracatu, região Noroeste do Estado. Segundo informações, os pais da bebezinha apresentavam fortes sintomas de embriaguez e já chegaram com criança morta ao Pronto Socorro.

Ainda segundo informações, posteriormente um tio da criança disse que estava muito estranho a morte da criança e pediu ao médico que solicitasse um exame para descobrir a causa da morte da bebezinha.

A Polícia Militar foi acionada ao pronto socorro municipal e durante dialogo com o casal, os policiais constataram que ambos apresentavam sintomas de embriaguez, sendo confirmado pelo pai da criança, que na noite de sábado (10) haviam consumido bebida alcoólica.

Diante da situação, o casal foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para demais esclarecimentos. A identidade da criança não foi revelada.

Uma tia da criança relatou em redes sociais, que os pais estão sofrendo muito com a perda da criança e que a bebê era bem cuidada e que ela tinha um problema no coração e que a causa da morte ainda é indeterminada.

Fonte:Paracatunews

LEIA TAMBÉM