Cartinhas de Natal dos Correios já podem ser resgatadas nas agências

Quem disse que Papai Noel não existe? Ele existe sim e, neste ano, pode ser você quem exerça o papel do bom velhinho. As cartinhas de Natal de crianças de escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos já estão disponíveis nas agências cadastradas dos Correios.

Segundo a instituição, para tirar um sonho do papel, basta adotar uma cartinha de uma das quase 400 agências espalhadas por Minas Gerais; em Presidente Olegário a única agência está localizada na Rua Felisberto Fonseca, centro. Também vale pegar mais de um pedido. Os correios receberão os presentes até o dia 07 de dezembro.

A iniciativa dos Correios nasceu há 29 anos e proporciona felicidade natalina a crianças de famílias que não possuem recursos financeiros suficientes para comprar um presente. Desde então, a campanha garante uma grande corrente de solidariedade por todo o país. Participe!

Dicas

1. Escreva o número de identificação da carta na embalagem do presente. Os presentes deverão ser numerados com o mesmo registro da carta, pois é este dado identificará o endereço da carta adotada;

2. Bicicletas devem ser entregues, preferencialmente, em caixas;

3. Caso o brinquedo seja frágil: acondicione-o de forma adequada, utilizando caixa, e escreva “frágil” no pacote.

LEIA TAMBÉM