Carro do homem que assassinou a companheira em Lagoa Formosa é incendiado na BR 354

Um dos veículos do homem que assassinou a companheira no final da noite desse domingo (18) na cidade de Lagoa Formosa foi consumido por um incêndio criminoso na manhã desta segunda-feira (19). O carro foi encontrado em chamas pela Polícia na faixa de domínio da BR 354. Dois cunhados da vítima foram detidos, suspeitos de serem os autores do incêndio.

Os dois homens apontados como autores do incêndio criminoso são cunhados da vítima. Os rapazes, um de 17 anos e outro de 24 anos, são namorados das irmãs da Jovem assassinada e assim como todos os familiares, estão revoltados com o crime. Inconformados, eles decidiram por fogo no veículo, que pertencia ao autor, mas que era usado pela jovem.

Segundo eles, Jéssica e o autor do homicídio tinham um relacionamento de longa data. Eles teriam começado a namorar quando ela era ainda uma adolescente de apenas 13 anos. Hoje com 20 anos, Jéssica estaria tentando se livrar do relacionamento, mas o autor não aceitava a separação. Depois de mais uma discussão, na noite desse domingo, o homem teria sacado a arma e atirado no rosto da garota.

Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia segue fazendo rastreamentos na tentativa do localizar o assassino. Os dois cunhados da jovem que atearam fogo ao veículo foram conduzidos para a Delegacia. Os restos do carro incendiado, localizados às margens da BR 354, na divisa dos municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa, será periciado e encaminhado para o Pátio do Detran.

Leia Mais:

Garota de 20 anos é morta com um tiro na face na cidade de Lagoa Formosa

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM