Carro capota em estrada vicinal que liga Presidente Olegário a comunidade de Vargem Grande

Um carro ocupado por quatro pessoas capotou em uma estrada vicinal que liga Presidente Olegário à comunidade de Vargem Grande, por sorte ninguém se feriu. O fato foi registrado neste domingo (23/06), por volta das 05h.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo Fiat/Pálio, Thiago Camilo Vinhal, 25 anos, seguia sentido Vargem Grande à Presidente Olegário, quando perdeu a direção do veículo, subiu em um barranco e capotou, por sorte o motorista e os três passageiros não se feriram.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, condutor, fez o teste do etilômetro, que acabou tendo resultado de 0,48mg de álcool no sangue, o que caracteriza embriaguez no volante. Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas e entregue a autoridade policial de plantão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar um outro veículo pegou fogo na mesma estrada vicinal e ficou totalmente destruído, o condutor do veículo suspeita de que tenha havido algum curto circuito na parte elétrica.

 

LEIA TAMBÉM