Carro atravessa a Praça Champagnat e fica cravado em parede de choperia no centro de Patos de Minas

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pela Praça Champagnat no final da noite deste domingo (08/12). Um veículo ficou cravado na parede de uma choperia localizada no centro de Patos de Minas. Os ocupantes foram embora e deixaram o carro para trás. Não há informações de feridos.

O acidente aconteceu por volta de 22h40 deste domingo (08). Testemunhas informaram que o veículo HB20 desceu em alta velocidade pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade e o motorista não conseguiu contornar o balão da praça. O carro passou por cima dos canteiros, atravessou a pista, arrancou duas estacas de proteção que estavam fincadas na calçada e entrou de lado na parede da choperia.

Testemunhas informaram que havia quatro pessoas dentro carro. Após a batida, eles desceram e foram embora deixando o veículo para trás. A choperia estava fechada e não havia ninguém no local que costuma ser bastante movimentado. Se tivesse sido em horário de funcionamento, o acidente poderia ter tido consequências mais graves.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente e para identificar as pessoas que estavam no veículo.

Reportagem em atualização

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM