Cantora Jhenny Pacheco grava seu primeiro clipe em Presidente Olegário

Os fãs da cantora Jhenny Pacheco terão muitos motivos para comemorar, a olegarense que além de cantora é também compositora, gravou seu primeiro clipe no início dessa semana, em Presidente Olegário.

Atualmente residindo na cidade de São Gotardo, a jovem estava muito feliz em gravar o clipe em sua cidade natal. “Amo minha querida Presidente Olegário e, por isso resolvi gravar aqui o clipe da música “Quem é” que será oficialmente lançada em julho” disse a cantora.

O roteiro, direção e produção do vídeo foi de André Mendonça e, teve a participação de vários figurinos de Presidente Olegário. O clipe teve ainda a participação especial dos atores profissionais Pedro Pauleey de Patos de Minas e de Murilo Galvão de Presidente Olegário e atualmente reside no Rio de Janeiro, onde é diretor de uma Escola de Samba.

A cantora Jhenny Pacheco demonstrou a satisfação em realizar o sonho de gravar um clipe. “Estou muito feliz pela realização de um sonho! De gravar esse clipe em minha cidade, onde nasci e cresci e, principalmente por poder contar com pessoas especiais como André Mendonça que se dedicou muito para fazer o nosso sonho ser realizado, ao Murilo Galvão, Pedro Paueleey como convidado especial e todos que participaram da gravação! Só tenho que agradecer a todos” disse emocionada a cantora.

Jhenny Pacheco destacou ainda que o lançamento oficial da música “Quem é” será no dia 12 e julho durante o Festival de Pratos Típicos, que faz parte da programação oficial da 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM