Campanha incentiva doação de livros em Presidente Olegário

Uma campanha lançada em Presidente Olegário, está pedindo doação de livros novos e usados. A Campanha de “Doação de Livros” visa sensibilizar e incentivar a população a doar Livros e gibis. A Rádio Eldorado e o Portal PO Notícias, responsáveis pela campanha, farão a distribuição do material arrecadado junto a projetos de leitura e escolas do município.

“A Campanha ‘Doe Livro’ é uma forma de demonstrar nossa responsabilidade social. Os livros que você já leu podem ser passados adiante e levar conhecimento às pessoas que não podem adquirir seus próprios livros”, comentou Hélio Marra “Tetel”, diretor da Rádio Eldorado-FM.

Quem quiser doar um ou mais exemplares e alegrar um leitor, basta se dirigir aos seguintes locais: Rádio Eldorado-FM, Rua Tiradentes, 650, Bairro Aeroporto, Despachante Brasil, Rua Barão do Rio Branco, 250, centro, Supermercado Avenida, na Avenida Antônio Araújo e no carro de som com o Tetel.

A Campanha começou no dia 24 de setembro e vai até o dia 31 de outubro. Ou seja, você tem tempo de sobra para separar uns livros e doar.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.