Caminhonete capota no cruzamento da BR-040 com a MG-410 e deixa condutor ferido

Uma pessoa ficou ferida após uma caminhonete capotar no cruzamento da BR-040 com a MG-410 na tarde desta quinta-feira (9). O veículo sofreu vários danos,o motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de João Pinheiro.

O motorista da caminhonete relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seguia pela BR-040 sentido Paracatu, quando, no KM 119, ao cruzar com a MG-410, veio de forma repentina uma carreta branca carregando areia em sua frente fazendo o retorno. Para que a caminhonete não colidisse com o reboque da carreta, o motorista tirou o seu carro da pista, capotando e parando apenas no canteiro central.

O motorista que estava sozinho no veículo foi socorrido por populares, e encaminhado ao ponto de atendimento da Via 040. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde se encontra em observação. Não foi possível identificar a carreta que teria causado o acidente, de acordo com o motorista da caminhonete.

Fonte: JP Agora

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.