Caminhoneiros continuam parados na MGC-354 no município de Presidente Olegário

Mesmo depois de o presidente da República, Michel Temer, decretar na última sexta-feira (25) o uso das Forças Armadas em todo o território nacional para desobstrução de vias públicas federais, vários caminhoneiros seguem em paralisação na manhã deste domingo (27), pelo sétimo dia seguido, em diversas rodovias federais e estaduais do país.

Em Presidente Olegário, os caminhoneiros dão continuidade ao movimento na MGC-354, em frente ao Auto Posto Presidente e na Pamonharia no Km 152. Nos últimos dias, vários setores da região tiveram os reflexos da paralização, como o desabastecimento de postos de combustíveis, falta de gás de cozinha e setor de alimentos. O serviço público também foi afetado.

Os caminhoneiros estão em greve há sete dias e protestam, em todo o país, contra a alta no valor do diesel. A MCG-354 no município de Presidente Olegário está interditada desde a última segunda-feira (21). Estão passando apenas veículos de passeio, ônibus escolares e ambulâncias. A manifestação segue pacífica e sem alterações e, tendo total apoio da população de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM