Caminhoneiro morre prensado em lataria ao bater na traseira de carreta em Patos de Minas

Um caminhão que transportava placas de pedras de mármore bateu violentamente contra uma carreta que seguia à frente e um motorista acabou perdendo a vida. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (07) na BR 365, próximo ao Restaurante do Rivalcino, a poucos quilômetros do trevo de acesso ao perímetro urbano.

O motorista da carreta disse que seguia em direção a Patos de Minas e foi surpreendido pelo impacto do caminhão. O veículo estava transportando 24 toneladas de metalon e seguia devagar pela rodovia. Ele saiu ileso da batida. Apenas a traseira da carreta apresenta danos decorrentes do acidente.

Já o caminhão ficou com a frente destruída. O motorista ficou prensado em meio à lataria e morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram de imediato ao local, mas não tinha mais o que fazer. As placas de mármore que eram transportadas no caminhão também foram danificadas.

Os dois veículos permaneceram no acostamento e a Polícia Rodoviária Federal teve que controlar o trânsito. A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar o que de fato ocorreu no momento do acidente. O corpo do condutor foi levado para o IML.

Fonte:Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.