Caminhoneiro faz faixa como forma de agradecimento à população de Presidente Olegário

O caminhoneiro Marcos André da cidade de Lagoa da Prata, resolveu mandar fazer uma faixa em agradecimento ao apoio recebido da população de Presidente Olegário, durante a manifestação dos caminhoneiros na MGC-354.

Ele conversou com a reportagem do PO Notícias na noite desta segunda-feira (28/05). Emocionado, agradeceu a população que não mediu esforços para ajudar os manifestantes. “Só tenho que agradecer a população de Presidente Olegário, pela acolhida, solidariedade e apoio a todos nós caminhoneiros”, disse.

Marcos André ressaltou ainda que não faltou nada para eles e, que os olegarenses foram fundamental para que permanecessem parados e longe dos familiares. “Depois dessa greve é até difícil falar de Presidente Olegário, é inacreditável o que vocês fizeram para a gente, só Deus mesmo. Chegando em casa quero me ajoelhar e rezar por cada um de vocês, até engordei, nunca vi na minha vida um povo tão solidário, só Deus para pagar. Muito obrigado a todos vocês”, disse emocionado o caminhoneiro.

Ainda, segundo o caminhoneiro, algumas mulheres chegaram a recolher as roupas dos manifestantes para lavar. “Algumas senhoras recolheram nossas roupas para lavar e entregaram limpinhas, perguntamos quanto é disseram que não era nada. Até show ao vivo fizeram para nós, vocês de Presidente Olegário são demais, que povo maravilhoso. Precisei ir na cidade e disponibilizaram um veículo para me levar. Presidente Olegário está em meu coração vocês fazem parte da minha vida.” finalizou Marcos André.

Em seu caminhão estava uma faixa com os seguintes dizeres” Venho em nome de TODOS OS CAMINHONEIROS AGRADECER a pequena mas de um coração gigante, cidade de Presidente Olegário. Que Deus abençoe a cada um de P.O. pelo apoio e solidariedade!”.

 

LEIA TAMBÉM