Caminhão carregado de milho capota na MG 230 e deixa uma vítima fatal em Rio Paranaíba

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (10/08), no KM 10 da MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com o Sargento Jairo da Polícia Militar Rodoviária que esteve no local para controlar o trânsito, o condutor estava vindo de Serra do Salitre pela MG 230, momento em que perdeu o controle direcional e capotou.

O motorista do caminhão Mercedes-Benz com placas de Ibiá carregado de milho, identificado como Juliano Arles da Silva de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local. Vários curiosos foram até local para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros que precisou de um caminhão muck para retirar a vítima do meio das ferragens.

Nossa reportagem esteve no local e conversou com o Sargento Jairo ainda ressaltou que os motorista ter mais atenção e obedece a sinalização de trânsito neste trecho, pois possível muitas curvas fechadas que podem ocasionar outros acidentes.

Já o Tenente Guilherme do Corpo de Bombeiros que destacou que como a pista é simples e bastante curta, o veículo tombou em virtude do desnível entre o asfalto e acostamento. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas e, posteriormente será liberado para o sepultamento em Ibiá.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM