“Caminhada Passos Que Salvam” será realizada no próximo domingo (24) em Presidente Olegário

A “Caminhada Passos que Salvam”, uma campanha em prol do Hospital do Câncer em Barretos-SP, será realizada no próximo domingo (24/11), pelo 8º ano consecutivo em Presidente Olegário. Ao adquirir um kit que vem com camiseta, boné e sacola personalizada pelo valor de R$ 35,00 reais você estará ajudando a instituição. Em 2018 o evento aconteceu simultaneamente em mais de 680 cidades de todo o Brasil.

O percurso já foi definido, com saída as 08h00 da quadra do Bairro Andorinhas e chegada na praça da Cozinha Comunitária. “A ASSOAPAC está muito feliz em poder realizar mais uma vez a Caminhada Passos que Salvam em nossa cidade. Uma vez que toda a renda dessa campanha é voltada ao Hospital Infantil de Barretos”, disse Poliany Soares. Ao adquirir um kit pelo valor de R$ 35,00 reais você estará ajudando a instituição.

Os interessados em adquirir o Kit podem procurar os membros da ASSOAPAC ou nos seguintes pontos de vendas: Distak Novidades, Queiroz Contabilidade, Drogaria Santa Rita, Aconchego, Supermercado Novo Tempo, Linda Biju, Pamonharia Coelho, Erilda Amorim, Escritório Assoapac e com voluntários.

LEIA TAMBÉM