Câmara Municipal homenageia com Moção de Aplauso militar e produtor de vídeo que se destacaram na sociedade

A Câmara Municipal de Presidente Olegário entregou, durante à 8ª reunião ordinária realizada na tarde desta sexta-feira (18/10), diplomas de Moção de Aplausos à dois agraciados que se destacaram nos setores de segurança pública e turismo. Prestigiou o evento, entre vereadores, agraciados, familiares, autoridades, servidores e imprensa local.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Foram agraciados com a “Moção de Aplausos”, o sargento do quadro da reserva Valdir Fernandes da Silva, 49 anos, ele recebeu a honraria das mãos do presidente da Câmara Municipal Adamilton Oliveira “Dadá”. Valdir se destacou na fileiras da Polícia Militar pelos relevantes serviços prestados na segurança pública, sendo destaque profissional em 2011, 2012, 2014 e 2017. Ele recebeu medalhas grau bronze e grau prata, 15 elogios individuais e 45 notas meritórias. Ele entrou para o quadro de reservas como 1º sargento e com o mais alto conceito da corporação.

Já André Mendonça Leite, 33 anos, produtor de vídeos, foi agraciado pelo vereador Cesar de Deus Godinho, pelos trabalhos realizados na área social e cultural de Presidente Olegário. Ele vem desenvolvendo trabalho na área social, como voluntário ajudando as pessoas menos favorecidas. Outro trabalho importante é a divulgação da cultura e costumes de Presidente Olegário, através de um site de cultura e turismo.

Cada um em seu ambiente consegue fazer a diferença na vida das pessoas e podem transformar o mundo em que vivemos, por isso recebem o merecido reconhecimento a estes profissionais que tanto orgulham o nosso município.

Fotos: Arquivo pessoal sargento Valdir Fernandes

LEIA TAMBÉM