Caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficam sem dinheiro em Presidente Olegário

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficaram sem dinheiro desde a manhã deste sábado (06/01), na única agência de Presidente Olegário. A população não conseguiu fazer saques nos terminais o que causou revolta a muitos correntistas. Com as maquinas desabastecidas uma das opções é recorre aos terminais do Banco do Brasil na cidade de Patos de Minas, ou, ficar o final de semana sem dinheiro.

Um morador do distrito de Ponte Firme, estava indignado com a situação e conta que esteve na agência para fazer um saque e não conseguiu. “Quando cheguei a agência somente um caixa estava funcionando para a opção de sague, e tinha umas vinte pessoas na minha frente. Quando estava chegando minha vez de realizar o saque o dinheiro do caixa acabou, isso e um absurdo e falta de respeito. Vim para fazer compras e agora, ou volto para casa sem as comprar ou terei que ir até Patos de Minas para sacar dinheiro”, disse revoltado.

Nossa reportagem esteve na agência e realmente nenhum dos caixas eletrônicos estavam funcionando para a opção saque, como na sexta-feira (05), foi feriado municipal, muitas pessoas procuraram a agencia para sacarem dinheiro. “Agora a gente tá precisando do dinheiro e não pode sacar, um absurdo isso. Eu tenho contas para pagar, tenho que pôr gasolina no meu carro e não tem dinheiro, porque o banco não quer liberar. Vê se pode uma coisa dessa”, disse um cliente da agência que não quis se identificar.

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.