Briga entre idosos acaba em morte no Distrito de São Brás de Minas

Um idoso de 71 anos foi morto a tiros no início da noite deste domingo (07/01), no Distrito de São Brás de Minas, município de Lagamar, no Noroeste do Estado. O crime ocorreu por volta das 18h40, na Rua Trajano de Paula, próximo à praça principal.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois idosos, moradores do distrito, iniciaram uma discussão por motivo banal e se armaram de faca e revólver. A vítima, Geraldo de Oliveira, 71 anos, estava com a faca. Durante a discussão, ele foi atingido por vários tiros. O autor, Sebastião Pereira, 75 anos, ainda tomou a faca da vítima e a esfaqueou.

Segundo a PM, Geraldo de Oliveira ainda foi socorrido com vida por militares que atenderam a ocorrência. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar à Unidade Básica de Saúde da cidade de Lagamar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para necrópsica e posteriormente liberado aos familiares. O autor, que fugiu do local, não foi localizado ainda pela Polícia Militar.

Geraldo de Oliveira, conhecido como “Geraldo Tunico”, é natural de Lagamar e residente no Distrito de São Braz de Minas. Seu corpo será velado na casa da Conferencia São Vicente de Paulo e sepultado às 17h, no cemitério daquele distrito

Fonte: Rádio Montanheza

LEIA TAMBÉM