Mulher esfaqueia e mata homem de 36 anos no Distrito de Chaves

Um homem de 36 anos foi morto na madrugada deste domingo (10/09) com um golpe de faca certeiro no pescoço. O crime aconteceu em uma residência na comunidade de Chaves, que fica no município de Rio Paranaíba. A vítima estaria na casa da suspeita, na Rua Vereador Antônio Simão de Menezes, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas, momento em que houve uma discussão por dívidas provenientes de compras de entorpecentes.

A mulher teria se apoderado de uma faca e desferido um único golpe no pescoço de Rosivan Caetano de Brito, 36 anos. A Polícia Militar de Arapuá foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. Em seguida o corpo de Rosivan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações da PM de Arapuá, foi uma irmã da acusada que teria acionado os militares informando sobre o crime. Ela disse que havia saído de casa, sendo que ao retornar no início da madrugada deste domingo (10), encontrou o homem caído no chão da casa todo envolto por sangue. A moça disse que ao procurar por sua irmã Juliana Cristina Fernandes, 29 anos, não a encontrou.

A jovem de 18 anos que reside na casa com Juliana, comentou com os militares, que a suspeita teria dito anteriormente que iria tentar receber uma “conta” de drogas que a vítima estava lhe devendo de uma forma ou de outra, pois o valor era muito alto. Os policiais ainda chegaram a acionar uma ambulância na cidade de Arapuá, mas chegando ao local ficou constatado que o homem já se encontrava sem os sinais vitais.

A Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos. Inicialmente foi descoberto que Rosivan teria sido morto com um único golpe de faca no pescoço, que teria perfurado uma veia artéria, principalmente pela quantidade de sangue que a vítima perdeu. O corpo do homem que é natural do estado da Bahia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender a autora que está foragida.

Autor: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM