Bombeiros continuam buscas por adolescente desaparecido em Presidente Olegário

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas retornou na manhã desta quinta-feira (23/11) em Presidente Olegário, para retomar as buscas na tentativa de encontrar um garoto de 17 anos que está desaparecido há 14 dias. As buscas foram iniciadas na quarta-feira (22), após a Polícia Militar encontrar a bicicleta que o adolescente Rodrigo Cambraia, conhecido como “Feijãozinho”, de 17 anos, usava quando saiu de casa no último dia 09. A bicicleta foi localizada dentro da represinha as margens da MGC354.

As buscas desta quinta-feira (23) foram concentradas na “represona”, que fica a 3 Km do perímetro urbano da cidade, e também as margens da MGC-354. Os bombeiros percorrem toda a represa de canoa tentando encontrar o corpo, mas não obtiveram sucesso, com as chuvas os trabalhos foram suspensos. Os bombeiros estudam a possibilidade de retomar os trabalhos de busca na represinha.

O cabo Anselmo explicou que sem algum lugar concreto fica difícil de localizar, “Aqui na represona não encontramos nenhum sinal ou vestígio que o corpo possa estar aqui, pode até esta, mas não encontramos nenhum sinal. Estamos aqui para tentar ajudar a família” destacou. Como no dia anterior várias pessoas foram para o local acompanhar os trabalhos.

Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190.

 

LEIA TAMBÉM