Bitrem se incendeia e motorista de Presidente Olegário morre após bater em carreta na BR365

O motorista de um bitrem com placas de Patos de Minas acabou falecendo na tarde deste sábado (14/09) na BR365. O grave acidente aconteceu no km522, próximo ao Trevo Centenário, município de Monte Carmelo. O bitrem teria atingido outra carreta e se incendiado. O motorista morreu no interior do bitrem. O fogo atingiu os dois veículos.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. De acordo com informações da PRF, o motorista do bitrem seguia em sentido a Uberlândia quando teria atingido outra carreta que diminuiu a velocidade por conta de muita fumaça que tomou conta da pista. Com o impacto, o veículo se incendiou e o condutor José Santana de Souza “Zezinho”, de 53 anos, natural de Presidente Olegário e que atualmente morava na Capital do Milho acabou morrendo.

Pessoas que passavam pelo local registraram imagens dos veículos em chamas. O condutor da carreta que seguia a frente e estava carregada com calcário, Arnaldo Alves Caixeta, 44 anos, sai ileso do acidente. A Pista foi totalmente liberada por volta das 22h deste sábado. O corpo de José Santana de Souza “Zezinho” foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patrocínio e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

LEIA TAMBÉM