Batida frontal em Rio Paranaíba deixa um morto e outro gravemente ferido

A Polícia Militar registrou um grave acidente no Km 334, no município de Rio Paranaíba na noite deste sábado (13). De acordo com informações da Polícia Militar, um Gm/Celta seguia no sentido BR 262 a Rio Paranaíba quando em um determinado momento perdeu o controle direcional, vindo a rodar na pista e colidir frontalmente contra a motocicleta Yamaha XTZ 125E que seguia no sentido contrário.

motocicleta era conduzida por Rodrigo Augusto Lorenzo de 21 anos. Wender Martins Pereira de 22 anos era o passageiro. Eles ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos para o Pronto Socorro de São Gotardo e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Rodrigo sofreu diversas fraturas pelo corpo, sendo uma exposta na perna esquerda e seu passageiro Wender teve politramautismo e fraturas nas pernas.

Segundo informações da família, o condutor da motocicleta Rodrigo Augusto Lorenzo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM constatou que o condutor Gustavo Emanoel do Nascimento Ventura de 19 anos não possuía permissão ou habilitação para dirigir o veículo. Ele e a passageira nada sofreram.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM