Bandidos roubam veículos, dinheiro e diversos produtos em fazenda no município de Lagoa Grande

A Polícia Militar registrou um roubo em uma fazenda no município de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (22/03), mas as vítimas só conseguiram acionar a Polícia Militar por volta de 05h00 da manhã deste sábado (23).

De acordo com informações do sargento Mário, seis bandidos encapuzados e armados renderam os funcionários da Fazenda Cantinho, trancando as mesmas em uma garagem. Os bandidos levaram vários defensivos agrícolas, materiais domésticos, uma mesa com R$ 5 mil em dinheiro que estava escondido na mesma e um VW/Gol, prata, ano 2009, placas EES-7589 de Lagoa Grande e um caminhão Ford, placas GWP 4139 de Patos de Minas.

Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram sair e acionar a Polícia Militar somente na madrugada deste sábado, por volta das 05h00. A Policia compareceu ao local e registrou a ocorrência e, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos e recuperar os veículos, dinheiro e produtos furtados.

LEIA TAMBÉM