Bandidos rendem família na zona rural de Presidente Olegário e roubam celular, dinheiro e veículo

Uma família foi vítima de roubo na noite desta quarta-feira (12/02), na zona rural de Presidente Olegário. Bandidos armados fugiram levando dinheiro, celular, veículo e pertences das vítimas. O fato foi registrado na fazenda Três Barras, região de Ponte Grande. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão tenente Rodrigo Souza, duas vítimas estavam em uma estrada de terra que dá acesso a fazenda, quando foram rendidos por dois indivíduos armados e encapuzados que saíram do meio do mato.

As duas vítimas que são filhos do proprietário da fazenda, foram levados até a sede, onde outras vítimas foram rendidas. Os bandidos roubaram a quantia de R$ 4 mil reais, um aparelho celular, documentos e cartões de créditos das vítimas.

Na fuga os larápios levaram um veículo da família dizendo que o abandonariam em uma estrada. As vítimas acionaram a Polícia Militar de Presidente Olegário, que no deslocamento para a sede da fazenda encontraram o veículo VW/Golf, prata, abandonado na estrada rural de Ponte Grande.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e de posse das características dos bandidos deu início aos rastreamentos. Qualquer informação pode ser repassada a polícia através do 190. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR