Bandidos rendem empresários em fábrica de roupas de Patos de Minas e roubam dinheiro, celulares e relógios

O assalto aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (04) em uma fábrica de roupas de Patos de Minas. Os criminosos renderam os empresários no escritório e levaram dinheiro, relógios e celulares. A Polícia Militar começou os rastreamentos de imediato. Existe a suspeita de que os criminosos planejaram o crime com antecedência.

O crime foi em uma fábrica situada na Rua José Pascal, Bairro Santo Antônio. Dois indivíduos em uma motocicleta invadiram o local e renderam os empresários no escritório. De arma em punho, eles obrigaram as vítimas a se deitarem de bruços ao solo e roubaram cerca de R$10 mil, celulares e relógios. Documentos também foram roubados.

Após o crime, eles chegaram a trocar de roupas antes da fuga. O Iphone roubado de uma das vítimas foi encontrado em um imóvel do lado, no canto de uma pilha de blocos de concreto. A suspeita é de que os criminosos sabiam que o aparelho poderia ser rastreado e acabaram dispensando o celular antes da fuga.

As vítimas também relataram que eles desligaram os telefones fixos da fábrica. Outra situação constatada é que eles viraram para a parede as câmeras de segurança de uma empresa em frente. A suspeita é de que os criminosos estudaram o local e planejaram toda a ação. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar os vestígios deixados pelos bandidos.

Os criminosos estavam armados com um revólver, sendo que um deles era branco e outro era moreno claro. Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de identificar e prender a dupla.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM