Bandidos fortemente armados explodem a Agência do Banco Itaú em Presidente Olegário

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco Itaú em Presidente Olegário na madrugada desta quarta-feira (27/06). A agência que fica no centro da cidade ficou praticamente destruída. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 04h00 quando os bandidos chegaram e foram direto para a agência. Para intimidar, os bandidos efetuaram diversos disparos. Eles explodiram os dois caixas eletrônicos do local. Os caixas ficaram totalmente destruídos. Cédulas ficaram espalhadas pelo asfalto. Foram localizadas vária cápsulas 9mm deflagradas e uma intacta.

Marcas de tiros eram visíveis nas paredes de alguns comércios, um sacolão que fica próximo ao banco teve a porta de vidro destruída por disparos. Moradores de diversos bairros ficaram assustados com o fato. Um guarda noturno de alguns estabelecimentos comerciais no entorno da agência, acabou sendo atingido por um tiro no joelho, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, de acordo com a médica de plantão, ele passa bem.

Não se sabe ainda a quantidade de ladrões que participaram do crime. A Polícia Militar isolou área e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil. A polícia também informou que está realizando buscas na região para encontrar e prender os autores. Esta é a primeira explosão de caixas eletrônicos na cidade.

LEIA TAMBÉM