Bandidos explodem caixas eletrônicos de dois bancos e trocam tiros com a PM na cidade de Vazante

Uma quadrilha fortemente armada usou dinamites para explodir os caixas eletrônicos de duas agências bancárias localizadas na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado. A quantia levada ainda não foi divulgada.

De acordo com informações do cabo Glauco da Polícia Militar, os crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (07/06), por volta de 01h29, quando os bandidos invadiram a cidade em três veículos. Uma parte do grupo se dirigiu ao Quartel da Polícia Militar da cidade e atirou na direção dos policiais, que na medida do possível revidaram. Nenhum policial ficou ferido.

Outra parte da quadrilha se dirigiu até as agências dos Bancos do Brasil e Santander, e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.Já o Banco Itaú teve apenas um vidro quebrado, não houve explosão de caixa eletrônico e nada foi levado.  Ainda, segundo o militar, os bandidos fugiram em uma Chevrolet/S10 branca, Hilux preta e possivelmente em um corola de cor escura.

Não se sabe ainda a quantidade de ladrões que participaram do crime. A Polícia Militar isolou área e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil. A polícia também informou que está realizando buscas na região para encontrar e prender os autores. Em menos de um ano, esta é a segunda explosão de caixas eletrônicos na cidade, em julho de 2017 foram explodidos os caixas do Banco do Brasil e Itaú.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.