Bandidos capotam veículo roubado em estrada vicinal na região de Tiririca

Um roubo terminou em acidente na manhã desta quinta-feira (22/08), na estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas. Após o acidente os bandidos fugiram a pé entrando em uma mata. O veículo foi furtado de uma fazenda na região de Galena.

De acordo com informações do tenente Rodrigo Souza comandante da PM de Presidente Olegário, três bandidos chegaram em uma propriedade rural na região de Galena, renderam um casal de idoso e levaram o veículo Fiat/Uno, vermelho, com placas de Patos de Minas. A Polícia Militar de Presidente Olegário foi acionada e com apoio realizou cerco bloqueio nas rodovias e estradas vicinais da região.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento por uma estrada vicinal que liga Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas, quando deparou com o veículo roubado, ao visualizarem os militares, os bandidos tentaram fugir em alta velocidade. Já na região de Tiririca, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Os três suspeitos fugiram a pé entrando em uma mata.

Policiais Militares de Presidente Olegário e Patos de Minas com auxílio de cães farejadores fizeram buscas pelo local mas, até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi localizado ou preso. Segundo o oficial as buscas continuam. O veículo foi removido e restituído ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar pede ao moradores da região que ao visualizarem pessoas estranhas que acione a polícia através do 181 ou 190.

LEIA TAMBÉM