Bandidos arrombam agência dos Correios de Lagoa Grande e furtam cofre

A agência dos Correios da cidade de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (08/01), e o cofre da agência foi levado. A Polícia Militar foi acionada por populares, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com informações do cabo Pitorra, a Polícia Militar foi acionada nesta madrugada por populares relatando que a agência dos Correios havia sido arrombada, de imediato uma guarnição compareceu a referida agência confirmando a veracidade dos fatos. Os bandidos usaram um pé de cabra para arrombar a porta.

Um funcionário da agência compareceu ao local e constatou que os bandidos haviam levado o cofre. De imediato a Polícia Militar deu inícios aos rastreamentos, localizando o cofre arrombado em uma estrada vicinal que liga a cidade de Lagoa Grande a comunidade de Taboca, Local conhecido como Serra da Raposa.

A agência dos Correios não divulgou a quantia em dinheiro que foi levada. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os autores. Participaram da ocorrência, sargento Jocemar, cabo Pitorra e soldados Xavier, Yuri e Braga.

LEIA TAMBÉM