Bandidos armados invadem supermercado em Lagoa Formosa roubam dinheiro e fogem

Bandidos armados invadem supermercado localizado na Rua Sinhô Limírio, no Bairro Bela Vista,Bairro Bela Vista, na cidade de Lagoa Formosa, roubam dinheiro e fogem. O fato aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (04/10), quando 02 (dois) indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda/Titan, cor escura, e após entrar no estabelecimento com capacetes nas cabeças anunciaram o assalto.

Em menos de um minuto, os ladrões esvaziaram os caixas e evadiram sentido à BR 354. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos juntamente com Polícia Rodoviária (PRV). A quantia levada pelos bandidos não foi revelada. Um aparelho celular de uma das moças que trabalha nos caixas do supermercado também foi levado.

De acordo com informações dos funcionários do estabelecimento, os ladrões já entraram no supermercado com um revólver em punho, e sem dizer nenhuma palavra, apontando a arma para as pessoas que estavam no local foram direto para o caixa. Após retirar todo o dinheiro, os bandidos fugiram sentido trevo de acesso á cidade pelo Bairro Bela Vista.

A ação dos marginais deixou os funcionários e clientes revoltados, principalmente pela audácia dos criminosos, uma vez que o comércio se encontrava com um grande fluxo de pessoas no momento do crime. No mês de maio de 2016, o mesmo supermercado foi alvo de bandidos, sendo que na ocasião, os ladrões foram presos na cidade de Patos de Minas e o dinheiro foi recuperado.

Autor: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM