Bandidos armados invadem fazenda no município de Presidente Olegário e roubam caminhonete Amarok

Uma caminhonete Amarok, cor prata, placas OMC-9538, ano 2012, foi roubada na tarde desta quinta-feira (25/01) em uma fazenda próxima à Presidente Olegário. O fato aconteceu por volta das 15h20, quando quatro assaltantes, sendo três homens armados com revólveres e uma mulher chegaram à propriedade na região de “Três Barras” que fica a poucos quilômetros da cidade e renderam o morador do local.

De acordo com a vítima Vanderli Amorim Godinho, a ação dos bandidos foi rápida. “Os três homens estavam armados com revólveres, a mulher não estava armada, todos encapuzados, me surpreenderam e anunciaram o assalto, tudo foi muito rápido. Eles fugiram levando a minha caminhonete e um rifle 22 municiado” disse a vítima.

Ainda segundo a vítima, os bandidos chegaram em sua propriedade em um veículo vermelho, possivelmente um Palio. Os ladrões fugiram sentido a Patos de Minas, mas há informações que eles podem ter pegado uma outra estrada vicinal próxima a comunidade de Sertãozinho. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e recuperar o veículo roubado. Na ação dos bandidos ninguém se feriu.

Foto: Ilustrativa

LEIA TAMBÉM