Bandidos armados invadem agência dos correios em Lagoa Formosa rendem funcionários e fogem levando dinheiro

Bandidos armados invadiram a agência dos Correios na cidade de Lagoa Formosa, que fica na Praça Zuza Fonseca, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (20/09) por volta das 08h15, quando os empregados chegavam ao local para iniciar os trabalhos. Eles foram abordados e trancados dentro de um dos cômodos do imóvel. Após pegar os valores, os indivíduos fugiram pelo portão dos fundos.

Um funcionário que também ia entrar em serviço chegou à agência e encontrou os companheiros trancados. Após serem libertados a Polícia Militar foi acionada. Os ladrões usavam armas de cano curto e estavam todos de bonés e com os rostos descobertos. Antes de fugir, os bandidos recolheram todos os celulares dos funcionários da agência. A quantia em dinheiro levada pelos ladrões não foi revelada. As câmaras de segurança do local registraram a ação, mas inicialmente não podem ser liberadas.

Uma das vítimas disse que chegou ao local após as 08h00 para iniciar os trabalhos normalmente, abriu o portão que fica ao lado da porta principal e entrou. Em seguida chegou outro companheiro de trabalho e ambos começaram a organizar algumas coisas na agência. Neste momento os bandidos apareceram inesperadamente e com armas em punho anunciaram o assalto. O homem contou que todo funcionário que chegava era rendido e levado para uma salinha.

“Os bandidos sabiam o que estavam fazendo e citaram até o local em que eu moro. Eles me perguntaram inclusive se eu tinha um veículo gol e se eu não tinha interesse em vendê-lo para eles”, acrescentou o funcionário da agência dos correios de Lagoa Formosa. A Polícia Militar registrou a ocorrência e deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Este foi o primeiro assalto cometido na agência dos Correios de Lagoa Formosa.

Autor: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

LEIA TAMBÉM