Bandidos armados cometem assalto em relojoaria na cidade de Lagoa Formosa e roubam grande valor em joias

Bandidos armados invadiram nesta manhã de segunda-feira (18/11), uma relojoaria na cidade de Lagoa Formosa, e levaram aproximadamente 100 mil reais de objetos em ouro e relógios. O crime aconteceu na Rua Clarimundo Fonseca por volta das 08h00 da manhã, quando 5 indivíduos chegaram ao local em automóvel. Em seguida 4 deles desceram do veículo encapuzados e abordaram as funcionárias, assim que elas abriram as portas do estabelecimento comercial e iniciavam as limpeza da loja.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, neste momento elas foram surpreendidas pelos ladroes que usavam blusas de capuz, bonés e tinham os rostos cobertos, sendo que eles entraram na loja e anunciaram o assalto. Usando uma arma de fogo, os bandidos empurraram as vítimas para os fundos do comércio e determinaram que passassem as joias e o dinheiro.

Obedecendo às ordens dos autores, as vítimas destrancaram a gaveta onde ficavam trancados os objetos em ouro. Com isso, eles roubaram aproximadamente 24 cordões em ouro masculino, 100 cordões em ouro feminino, cerca de 180 anéis em ouro feminino, 80 pares de brinco em ouro. Os ladrões ainda levaram 10 relógios, sendo que os femininos são da marca seculus e os masculinos da marca orient. Os indivíduos agiram em em uma ação rápida.

Assim que terminaram de praticar o assalto, eles fugiram num automóvel JAC/Motors, cor prata. O sistema de câmeras de segurança da relojoaria gravou a ação dos autores. Mesmo sendo filmado nenhum dos acusados foi reconhecido. As vítimas acionaram a PM, que de posse das informações repassadas iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento da matéria nenhum acusado havia sido localizado.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM