Bandidos armados cometem assalto em padaria no Bairro Planalto

Uma padaria na Avenida Antônio Araújo, no Bairro Planalto, na cidade de Presidente Olegário, foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira (06/02). Os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta, em seguida descerem do veículo e entraram no estabelecimento com os capacetes nas cabeças, sendo que um deles se encontrava armado com um revolver e anunciaram o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o que foi apurado é que os ladrões chegaram ao local por volta das 08h45 e anunciaram a ação criminosa. Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava no caixa da padaria e a quantia de R$1.200,00 de um cliente que se encontrava no local. Em seguida os indivíduos montaram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

Ao todo foi levado pelos bandidos aproximadamente R$1.500,00, sendo o dinheiro do cliente e da padaria. Após registrar a ocorrência, a PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões e recuperar o dinheiro roubado. Filmagens das câmeras de segurança podem ajudar nas investigações e no reconhecimento dos suspeitos do crime.

LEIA TAMBÉM