Bandidos armados assaltam relojoaria no Centro de Presidente Olegário

Dois homens, sendo um deles armado, invadiram uma relojoaria na Rua Felisberto Fonseca, centro de Presidente Olegário, na tarde desta segunda-feira (19/11), e causaram pânico em uma funcionária e cliente. O fato foi registrado por volta das 16h10. A loja já tinha sido atacada por ladrões outra vez.

De acordo com informações da funcionária da loja de 24 anos, ela estava sozinha quando foi surpreendida por dois homens que entraram no local e anunciaram o assalto. Ela disse a nossa reportagem que um dos indivíduos estava armado com uma arma de fogo. Sob ameaça ela foi obrigada a abrir as vitrines.

A funcionária disse ainda que um dos bandidos estava com um capacete cinza sem viseira e blusa de frio fechada também na cor cinza, o outro bandido também estava de capacete e com uma blusa de frio escura possivelmente na cor vermelha, ambos usavam calça jeans.

Durante o assalto um cliente chegou no estabelecimento para comprar um relógio e também foi rendido pelos assaltantes que o obrigaram até a tirar a camisa. Os bandidos levaram vária bandejas de relógios, anéis, brincos, colares, dois aparelhos celulares e uma carteira com todos os documentos do proprietário da relojoaria.

Segundo o proprietário da relojoaria que no momento do assalto não estava no estabelecimento, o prejuízo deve girar em torno de de R$ 8.000 à R$ 10.000 mil reais. “Meu prejuízo deve ser de oito a dez mil reais. Tá muito difícil trabalhar, esta é a segunda vez que sou assaltado” disse o empresário.

A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar e prender os dois assaltantes que fugiram sentido à Rua Lázaro Moreira, possivelmente em uma motocicleta. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender os autores podem ser repassadas via 190.

LEIA TAMBÉM