Banco Itaú de Presidente Olegário volta a funcionar após explosão a caixa eletrônico

A agência do Banco Itaú de Presidente Olegário, voltou a funcionar na manhã desta quinta-feira (05/07), uma semana depois de ter sido alvo de explosão na madrugada do dia 27 de junho, quando bandidos ainda não identificados explodiram a entrada da agência e um caixa eletrônico.

Na ocasião, os bandidos fugiram em dois veículos levando uma certa quantia em dinheiro. A reestruturação da sede da instituição financeira foi rápida, sendo restabelecida em apenas uma semana depois do fechamento da agência.

A direção informou a nossa reportagem que o funcionamento será até as 15h00. Uma enorme fila foi formada do lado de fora da agência. “Caso o fluxo estiver grande, a partir das 14h00 estaremos fazendo a distribuição de senhas” destacou um funcionário da agência.

Na sexta-feira (06), devido ao jogo do brasil a agência estará funcionando de 09h00 às 13h00. Quanto ao crime contra o Banco, a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário está investigando o caso, mas até hoje, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM