Autor de vários crimes em Lagoa Formosa comete furto é acaba preso juntamente com receptador

A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou na tarde desta quinta-feira (11/10) para a delegacia de polícia civil na cidade de Patos de Minas, dois suspeitos de furto e receptação. O crime teria ocorrido durante a madrugada numa residência, no Bairro Jardim Botânico, mas os militares só conseguiram chegar até os suspeitos na parte da tarde. O autor é suspeito de cometer muitos crimes na cidade e em menos de 30 dias ele foi detido várias vezes praticando furtos na cidade. Já o receptador foi a primeira vez que o rapaz foi detido.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei Alves, a PM recebeu nesta manhã (11) uma denúncia de que havia ocorrido um crime de furto na Rua Vereador Eduardo Noronha neto, no Bairro Jardim Botânico. Com isso, os policiais passaram a fazer rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar o suspeito e chegaram até o autor Euler Fernandes de Oliveira, 19 anos. Os policiais foram até a casa do acusado na Rua Chiquinho Chico, no Bairro Novo Horizonte, sendo que ao avistar a viatura Euler tentou fugir pulando muros pelos fundos do imóvel, mas foi contido.

Durante busca pessoal no suspeito foi encontrada no bolso da bermuda de Euller uma munição calibre 12 intacta. Dando sequencia aos trabalhos os militares depararam com Werick batista pereira, 20 anos, que estava próximo à casa de Euler e também foi abordado. O rapaz estava com um relógio que foi reconhecido pela vítima do furto como sendo um dos produtos do crime. Os policiais foram até a residência onde mora Werick e no local foram localizados outros materiais, entre eles, outro relógio e um perfume, que também foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.

O receptador Werick contou aos militares que comprou os produtos do autor Euler pelo valor de 30 reais. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Matéria:Vanderlei Gontijo Fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM