Ator Patense conquista prêmio de melhor ator em festival de cinema nos Estados Unidos

O ator patense Pedro Pauley conquistou o primeiro prêmio internacional da carreira. Protagonista do premiado curta-metragem “Rosas”, ele venceu a categoria de melhor ator do Festival “Scene Film Festival” de Maryland nos Estados Unidos. O resultado foi publicado nessa quinta-feira (02).

“Nos sagramos campeões” Trouxemos o prêmio de “Melhor Ator de Cena” do Festival, para o “BRAZIL” !!!!”, escreveu ele em suas redes sociais. Pedro concorria com os atores Robert Moore do filme White Feather, Mark Kuntz do filme The Hunt e Fauz Mohammed do filme The Mirror. A escolha foi aberta para votação de atores e diretores.

Kassandra Brandão, que contracenou com Pedro no filme “Rosas” também levou o prêmio de melhor atriz. “Meu primeiro prêmio internacional. Estou bem feliz!! Graças à vocês!!!”, disse Pedro.

A carreira

Pedro começou no teatro aqui mesmo em Patos de Minas, participou do humorístico “Escolinha Maluca” na NTV e decidiu ir em busca de voos mais altos. Fez cinco novelas nas maiores redes de TV do país, incluindo Globo e SBT e atuou em mais de 20 filmes de curta e também de longa duração.

“Rosas” é o mais premiado deles. O curta-metragem conta a história de um lavrador que deixa a mulher que é o amor de sua vida para encontrar a mãe que nunca conheceu. Com final surpreendente, o filme venceu o Festival Internacional de Cinema em Hollywood e viaja o mundo sendo exibido em outros festivais.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM