Ator de Presidente Olegário, Murilo Galvão, faz participação em quadro do Caldeirão do Huck

O jovem ator de Presidente Olegário, Murilo Galvão, participou na tarde deste sábado (26/08) de um quadro no programa “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck, na rede Globo de Televisão. O programa e uma das principais atrações da emissora.

A participação de Murilo Galvão foi no “Caldeirão da Fama”, onde uma pessoa anônima que reagir ao dispositivo armado pela produção do Caldeirão do Huck, será ‘’transformada’’ em uma cantora sertaneja de sucesso, sem que ela saiba. Na pegadinha, a pessoa que se dispor a participar, será abordada primeiramente por uma atriz que carrega no corpo um cartaz com os dizeres ‘’procura-se cantora sertaneja’’.

Depois de passar por um falso teste, a pessoa vai do anonimato ao estrelato, sendo abordada por dois fãs, interpretados pela atriz Dáhlia Freire e pelo ator Murilo Galvão. Em seguida a nova cantora é surpreendida por repórteres, seu suposto empresário, seguranças, motorista e até mesmo um fã clube organizado.

Cláudia Cristina foi levada ao palco do Caldeirão, onde cantou com Maiara, da dupla Maiara e Maraisa. A gravação do quadro foi feita no Centro do Rio de Janeiro, sendo transmitida ao vivo para os Estúdios Globo, onde estava Luciano Huck, a dupla Maiara e Maraisa e toda a platéia do programa. ‘’Por ser ao vivo, não tínhamos a opção de repetir nada, de regravar nada (como geralmente é feito na televisão). Os atores que participaram da cena, tinham que improvisar diante do contesto da pegadinha.

“Foi uma participação pequena, rápida, mas muito divertida de se fazer e tenho certeza que as pessoas também se divertiram bastante assistindo o quadro.’’ No início do ano, o ator de Presidente Olegário que se formou em teatro na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, participou de alguns capítulos da atual novela das seis, Novo Mundo, aparecendo em cena ao lado de atores como Gabriel Braga Nunes, Caio Castro e Chay Suede. E mais recente em uma cena na novela A Força do Querer (com a atriz Juliana Paiva), ambas da Rede Globo.

Atualmente residindo no Rio de Janeiro (onde participa de gravações e está cursando Jornalismo), Murilo nos adianta que existe a possibilidade de ter novos episódios do quadro ‘’Caldeirão da Fama’’ no final deste ano.

LEIA TAMBÉM