Atletas da APAE são homenageados com “Moção de Aplauso” pela Câmara Municipal de Presidente Olegário

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Presidente Olegário que se destacaram na 19ª Olimpíada Estadual das APAEs de Minas Gerais, realizada em Belo Horizonte, foram homenageados com uma “Moção de Aplauso”, durante a realização da 9ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal.

De iniciativa do vereador e advogado Pedro Osvando de Castro (PV), a honraria foi entregue a 08 alunos, sendo eles: Wellington de Oliveira e Silva, Dougllas Coutrinho Dantas Neto, Rita Marques Landim, Jocimara Aparecida da Silva, Luan Flávio Santana Jesuíno, Francielle Coutrinho Dantas Neto, Denis Borges Pereira e Thiago Silva Carvalho “Baby”.

A educadora física e responsável pelo treinamentos do atletas da APAE, Bia Cambraia, agradeceu aos vereadores pela homenagem.” Gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio, e homenagem aos meus tesouros, que são vencedores não só nas Olimpíadas mas também na vida, eles são merecedores de Aplausos”, disse a professora Bia Cambraia. Marcaram presença ainda no evento o presidente da APAE Manoel e Marta Bazan.

O vereador Pedro Osvando disse que a homenagem foi uma simples forma de agradecer aos alunos que não mediram esforços para representarem a nossa cidade em âmbito estadual. “Foi uma simples forma de reconhecer a importância do feito, estamos orgulhosos por terem nos representado tão bem, muito obrigado a cada um de vocês”, destacou o vereador.

Os alunos medalhistas em Belo Horizonte foram:

– Wellington de Oliveira – medalha de ouro na caminhada de 25mt;
– Denis Borges – medalha de prata na caminhada de 25mt;
– Luan Flávio e Tiago Carvalho”Baby” – medalhas de bronze na queimada masculina.

Fotos: Dede Amorim

 

 

LEIA TAMBÉM