Atleta de Presidente Olegário vence de ponta a ponta a Meia Maratona do Milho

Foi realizada neste domingo (05/05), a tradicional Corrida do Milho, promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas, em sua décima primeira edição.

De acordo com os organizadores, o objetivo da 11ª Corrida do Milho foi de fomentar o esporte na cidade e regiões vizinhas, incentivar a prática esportiva e abrir mais espaços de recreação para a comunidade.

A Meia Maratona com percurso de 21 Km foi vencida pelo atleta de Presidente Olegário, Edson dos Reis Rafael “Dindia”, ele venceu de ponta a ponta com o tempo de 1h14s. “Estou muito feliz de vencer a meia maratona de ponta a ponta e, mais uma vez levar o nome de Presidente Olegário no local mais alto do pódio” destacou Dindia.

A largada e a chegada da prova da Meia Maratona do Milho foi na orla da Lagoa Grande, tendo o Galpão do Produtor Rural como ponto de apoio para os atletas. A Meia Maratona do Milho foi a novidade deste ano. O nome do atleta olegarense Dindia ficará na história da competição como o primeiro vencedor desta modalidade.

LEIA TAMBÉM